quinta-feira, 30 de maio de 2013
# 26 - i'm tired again . .
E bem , hoje foi um dia para esquecer , mais uma vez. Chorei , sim , porque senti necessidade de o fazer , não conseguia sufocar-me mais. Mas fiz o que tinha de ser feito , contei-lhe toda a verdade . Não consigo entender bem o porquê da reacção dela e muito menos o entendo a ele . É a pior pessoa para mim e não , não o consigo ver à frente . Será que fez isto tudo só por vingança ou por desespero ? Não consigo entender , a sério , e talvez nem ninguém consiga. A minha cabeça está uma confusão e interrogo-me a toda a hora. Perguntas a que ninguém pode responder. Ninguém percebe.
quarta-feira, 29 de maio de 2013
# 25 - pedaços de um amor
Cansei-me de estar sempre a ditar as regras e tu a ignorá-las, então, faz o que tiveres vontade de fazer. Queres ligar-me ? Sabes o meu número. Queres vir ver-me ? A minha porta estará sempre aberta para ti, tu sabes disso. Por mais que queiras que eu te tire da minha vida, lá no fundo eu acredito que não é o que realmente sentes. Mesmo que a minha vontade seja fechar a porta a sete chaves, só para te impedir de entrar e sair quando tiveres vontade, mais uma vez, sei que lá no fundo eu sou incapaz de te pôr para fora da minha vida ! Mas também decidi que não vou forçar-te a ter-me na tua, porque sei que prender-te é o primeiro passo para te perder. Então , deixo-te livre para partires.. Só queria que soubesses que me fazes falta. É mesmo isso que tu leste, acabo de admitir o impossível: sinto a tua falta. Antes eu ainda me dava ao trabalho de negar isso, mas tornou-se tão óbvio que já não serve de nada. Parte de mim ainda tinha a esperança de que fosse apenas o orgulho ferido, mas .. Chegou a hora de dizer a verdade para mim mesma. Eu apaixonei-me por ti, da forma mais estúpida e auto destrutiva que poderia ter feito. Acho que tu deves entender-me, afinal, estavas tão assustado quanto eu por perceber no que todas as nossas brigas se estavam a transformar, por reparares nas palavras doces que começavam a surgir,na vontade que insistia
em estar ali a todo segundo. Então, tu tiveste que tomar providências rápidas,
não é? Tu fugiste. Duas palavras tão simples nunca vão explicar o súbito
vazio dentro de mim por ter-te visto a ir embora. Foi tão inesperado, tão
rápido. Numa hora estavas aqui, e no minuto seguinte tinhas ido. Explica-me
isso, por favor. Porque agora só sobrei eu e uma manta, só sobrei eu ao lado do
telefone, à espera de um telefonema que nunca virá. A aguardar por uma
explicação que, talvez, eu nem mereça. Fui eu que entendi tudo errado? Fui eu
que me precipitei e vi sinais onde a estrada era escura? Eu não entendo,
desculpa. Tu foste embora, aceito isso, mas não compreendo. Estava tudo tão
certo, tão perfeito. Tu não consegues suportar a ideia de que, pela primeira
vez na vida, tu estavas a fazer algo certo, não é? Que merda, tu não prestas. E
eu, ainda assim, sinto a tua falta. E estou a escrever uma carta sem remetente
para que tu percebas que é para ti e voltes para mim. Porque a minha roupa
ainda tem o teu cheiro, e os meus casacos não são quentes o suficiente. Porque eu
não consigo dormir durante a noite, alimentar-me como deve ser, nem escrever. "Às vezes o amor
magoa, outras vezes destrói." Então… Eu amei-te. Tu destruíste-me.
# 22
percebi que é bom ficar longe de ti. Não bom de agradável, mas bom para conseguir pensar. quando estamos juntos a verdade é que tudo gira e só existes tu nos meus pensamentos. assim de longe eu consigo raciocinar melhor e vejo que eu te quero perto de mim.
# 20 - school doesn't end
cada vez mais estou cheia de trabalhos, de testes. parece que eles gostam de deixar tudo para as últimas semanas. tenho que fazer tanta coisa, mas a minha paciência para isso não é nenhuma , não tenho estado bem. mas vai ter que ser , tenho de cumprir a promessa , sei que sou capaz.
# 19 - simplesmente chorei
Chorei. Chorei porque aparentemente não havia uma solução , não havia uma pessoa capaz de me fazer sorrir e fazer acreditar que tudo podia ser diferente. Chorei porque eu era a única que poderia fazer alguma coisa, mas não pude. Chorei porque eu estava com tantas saudades que não sabia onde estava. Chorei porque nenhuma coisa neste mundo me poderia impedir de chorar. Chorei por todas as coisas que tive de abdicar. Chorei porque estava cansada de ser tratada assim. Chorei por estar sozinha. Chorei por todas as pessoas terem desistido de mim Chorei porque era tudo o que eu podia fazer , chorar como uma criança desesperada. Chorei pelas ilusões e pelas desilusões. Chorei pelo cansaço, chorei porque acreditava em tudo , e agora já não havia mais nada em que acreditar. Chorei porque queria estar livre , fora daqui , de tudo o que me fazia mal. Chorei porque estava a sofrer. Chorei porque ninguém me compreendia. Chorei porque estava desesperada , a morrer por dentro e ninguém se apercebeu. Chorei porque eu estava em todos os lugares e nenhum deles era o meu. Chorei porque me estava a sufocar mais e mais a cada dia. Chorei porque agora não tinha NADA.
# 16 - tudo o que vem , parte .
Voltou ,
aconteceu ,
marcou ,
desapareceu .
Cansei ,
iludi ,
desesperei ,
e escolhi .
Escolhi o caminho ,
a estrada é longa ,
a vontade supera isso ,
pois a ilusão é quem me confronta .
Será que confundi
ou apenas senti ?
Será que houve uma razão
ou foi mera paixão ?
Respostas eu não tenho ,
tenho apenas esperanças ,
só queria alguém que
fizesse disto , lembranças .
aconteceu ,
marcou ,
desapareceu .
Cansei ,
iludi ,
desesperei ,
e escolhi .
Escolhi o caminho ,
a estrada é longa ,
a vontade supera isso ,
pois a ilusão é quem me confronta .
Será que confundi
ou apenas senti ?
Será que houve uma razão
ou foi mera paixão ?
Respostas eu não tenho ,
tenho apenas esperanças ,
só queria alguém que
fizesse disto , lembranças .
# 15 - não tenho mais forças.
Olá. Tenho andado muito ausente do blog , do pc , de tudo , tenho-me aplicado a fundo nestes últimos testes , tenho feito de tudo para cumprir a promessa que fiz aos meus pais , tenho de ter médias altas a todas as disciplinas para ir de férias com a minha prima no verão . Sei que me vai fazer bem , ver gente nova , afastar-me de tudo aqui , se bem que não há muitas coisas que me prendam aqui . Para variar tem andado tudo uma confusão , o meu melhor amigo cagou de vez em mim , por causa da namorada . Os meus pais cada vez me compreendem menos , e a minha melhor amiga e eu estamos estranhas , distantes , não sei .
Não sei simplesmente o que fazer , já tive vontade de cometer a maior loucura , e aí se via se realmente fazia falta a alguém , o que eu duvido . Sinto-me sem forças , cansada . .
Não sei simplesmente o que fazer , já tive vontade de cometer a maior loucura , e aí se via se realmente fazia falta a alguém , o que eu duvido . Sinto-me sem forças , cansada . .
Subscrever:
Comentários (Atom)


