quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

# 40- o choro é a melhor solução

e ultimamente tenho chorado por motivos aparentemente insignificantes, pelo que parece não consigo suportar a ideia de não te ter comigo, preciso demasiado de ti, e depois de todas as coisas que eu já fiz para te esquecer e para deixar o passado bem enterrado, a verdade é que não consigo. não consigo ser feliz, porque vai haver sempre algo ou alguém para me impedir de o ser. o que resta fazer, é chorar. encontro-me sentada a chorar. só o choro parece resolver os meus problemas. preciso de uma pessoa do meu lado. preciso de alguém que me dê atenção e talvez o problema seja mesmo esse. falta de amor. falta-me amor. falta amar. e eu , culpo-me todos os dias por não ser alguém que toda a gente gostaria que eu fosse, mas a verdade é que eu não posso fazer mais do que aquilo que faço, não posso mesmo. já nada do que faço vale a pena.não sou aquela rapariga forte que todos pensam que sou, não sou de maneira alguma. cheguei ao limite, as criticas começam mesmo a afectar-me e não consigo ignorar mais. sinto-me a desistir a cada dia que passa. a desistir aos poucos de mim, de ti, de tudo. tudo é indiferente agora. ainda espero que um dia venhas ter comigo e me sussurres: senti a tua falta. dentro de mim ainda tenho pedaços de ti, do teu ser. pedaços completamente desfeitos. sinto que está toda a gente contra mim. por mais que digam que estão comigo e que me apoiam, a verdade é que quando preciso ninguém está aqui, ninguém me consegue ajudar. sinto que estou a entrar numa depressão profunda e se entrar nela jamais conseguirei sair. sinto que nada do que possam fazer me vai ajudar. e tu és aquela única imagem que aparece quando os dias se tornam todos iguais e continuas a ser quem eu mais quero do meu lado. já nada é como antes foi e ainda que custe, vai passar.

domingo, 27 de outubro de 2013

#39 - será que ainda é amor ?

quero apenas apagar da minha cabeça aquilo que aconteceu, foi um erro. e não volto a cometê-lo. só sabes mentir. não vale mais a pena correr atrás de uma pessoa que não vale nem a pena olhar mais para ela. estou cansada. já não sinto nada, ou até sinto. não sei bem. tenho pena, porque só eu me magoei. já não sou capaz de lutar mais. a minha vontade é desistir de tudo, sim, é isso que eu penso mais uma vez. tenho saudades de ti. tenho saudades do tempo em que erámos só nós. mas nada volta a ser como era. tenho pena disso. mas não posso fazer nada para o mudar. a minha vontade é gritar-te bem alto que te amo e que me sufoco por fazê-lo mas não mereces nada! só queria que isto fosse diferente, mas nunca é. não sei ser forte, não sei ignorar, não sei seguir em frente, e eu tento, eu juro que tento, mas não consigo. e eu sei que sou uma fraca por me sentir assim. a cada dia que passa tento pensar que no dia a seguir, quando acordar, vai estar tudo bem, mas eu sei que não vai. mas não te culpo por me sentir assim, ou até culpo. apenas me sinto cansada, cansada das pessoas, de ti, de me sentir assim.. cansada de tudo.

sábado, 26 de outubro de 2013

#38 - o teu maior erro..

Eu daria tudo para teres ficado. Tudo. Eu deixaria de me deixar em primeiro lugar por ti, perderia horas por ti. Faria qualquer coisa que estivesse ao meu alcance. E até as que não estivessem. Eu poderia, simplesmente apagar todos os textos que eu fiz falando de ti, até mesmo se fossem verdades, mas se isso te trouxesse de volta, eu apagaria. Corrigiria nossos erros, mesmo sabendo que eu não poderia, porque já passou, e amanhã é um novo dia, e tenho que, apenas aguardar, ou não, posso simplesmente tomar a iniciativa sobre ti. Apesar de que eu sempre ter tomado. O ruim de saber que não vou conseguir manter-te perto de mim, é saber que mesmo se eu tentasse, nada te iria fazer ficar, porque, para ti, eu nunca fui suficiente, e é isso, é isso que me magoa. É isso que me deixa assim, é tudo sobre ti. Ridículo, idiota, entre outros adjetivos que eu poderia simplesmente colocar para essas atitudes, ou meros acontecimentos do acaso presente, do mesmo jeito que é sentir a tua falta. É idiotia sentir, porque não vais voltar. Foste, e nunca voltaste. Nunca tiveste motivos suficiente, na verdade, nunca tiveste nenhum motivo para ir, mas para ficares tens. S-e-m-p-r-e t-i-v-e-s-t-e! Não entendes? Esse motivo sou eu, mesmo que não entendas. Mas, eu estou aqui, sempre estive. Não vou continuar a esperar-te sempre, porque isso magoa-me, mesmo eu não demonstrando muito esta confusão de sentimentos importunos que sinto, magoa. Causa uma mágoa acumulativa, que uma hora faz uma cicatriz, e na outra faz mais um estrago. Eu daria tudo, nem que fosse a minha melhor lembrança apesar de que ela foi o dia em que te conheci, mas, sabes, eu sei que tens a capacidade de fazer todos os dias se somarem, e tornarem uma única lembrança. E é ruim sentir a tua falta, porque não voltas. Não voltas, da mesma maneira que quando tiramos uma nota má, e não podemos corrigir. E eu, mesmo sentindo a tua falta, e tendo só em mente a necessidade extrema de te querer a ti, ainda me recordo da tua música favorita. E o ruim disso tudo, o ruim mesmo, é saber que não voltas, que tu, estás feliz com a tua vida, talvez estando tudo bem. Nunca percebeste que eu sempre estive ali, do seu lado, mesmo estando longe, mas, que eu sempre sabia mais que todos. Eu ficava ouvindo as tuas palavras, porque por algum motivo não importava se não estavas a falar de mim, ou de ti, ou de nós, mas eras quem estava a falar, e isso é o que importava. O simples facto de continuar sempre do teu lado não era suficiente, tinhas que procurar algo chamativo em outro alguém, mas nunca percebeste que essa coisa chamativa sempre esteve em mim. E eu? Eu sempre te pude oferecer mais do que qualquer outra pessoa, mas nunca percebeste. E esse foi o teu maior erro."

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

# 37 - agora leva-me contigo..

e como é possível passar este tempo todo e continuar aqui, enrolada a esta manta e esperar por uma simples mensagem tua? um simples sinal que ainda sou importante para ti, qualquer coisa.. explica-me, pois eu não consigo mesmo perceber! já passaram quase 2 meses e a minha atitude ainda é a mesma, se sou eu que me apego aos mínimos detalhes, se sou eu que vejo sinais onde a estrada é somente escura? não sei, não entendo, desculpa. não sou a pessoa perfeita, cometo erros como qualquer outra. e se calhar o meu maior erro foi ter dado muito de mim a alguém como tu, que nem um pedaço de mim consegue valorizar. foste embora, a verdadeira realidade é mesmo essa, abandonaste-me. aceito isso, mas não entendo. porque agora só me questiono sobre quais eram as tuas verdadeiras intenções.. a minha cabeça ainda está uma confusão.. desistir de ti? não! desistir nunca é uma solução, é uma cobardia. e a minha maior vontade é continuar a lutar por ti, dia após dia. estava tudo tão certo.. não te peço para teres pena de mim, quero que compreendas o que sinto, a consequência das tuas palavras.. será que já te esqueces-te de tudo o que disseste? pois.. será que é por não conseguires suportar a ideia de estares a fazer algo certo? para ti sou indiferente e ainda assim sinto a tua falta. és e serás o melhor de mim até ao fim. e estou a escrever uma carta sem remetente para que tu percebas que é para ti e que voltes para mim. ainda tenho vontade de te olhar nos olhos e abraçar-te. porque a minha maior vontade é ir a correr para os teus braços. gostava de ouvir um 'amo-te' vindo de ti. porque os meus casacos nunca serão quentes o suficiente e a minha roupa ainda tem o teu cheiro. gostava de acordar mas um dia e pensar no quão bom é ter-te comigo, junto a mim. porque quando isso acontecer não vou perder-te novamente. já te tive nos braços e escapaste por entre dedos. mágoa, tristeza e amor. aquilo que sinto por ti. será que ainda posso sonhar com isso? dá-me apenas um sinal que ainda te importas. vou tentar, vou cair e vou levantar-me e se não der, bem, ao menos sei que fiz tudo o que podia.. mas quero acreditar que sim. e não te esqueças, da próxima vez que te fores embora, leva-me contigo.. porque é em ti que eu penso quando me falam de amor.                                                                                                                                      andré t.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

# 36 - everyday i miss you more

Gostava que um dia nos cruzássemos na rua, olhasses para mim e sorrisses. Não consigo querer mais que um sorriso teu quando acabei de me aperceber que me fizeste perder o rumo. Foste o meu mundo, a única razão do meu respirar mas acabaste por me fazer sufocar no meu próprio ar. Foste um sopro tão breve quanto poderias ter sido. Agora sorri-me, mas continua porque a vida só tem um sentido, e os nossos são opostos.
Fazes-me demasiada falta. at

# 35 - enquanto houver amor

Este foi apenas mais um de muitos dias sem ti. Estou cansada, estou sem força e sem querer lembrei-me de ti mais uma vez. Ainda és aquela imagem que aparece quando os dias se tornam todos iguais e continuas a ser quem eu mais quero ao meu lado. Sem querer foste tudo, sem querer deste ao meu mundo muito mais do que ele alguma vez tinha tido e sem querer amei-te. at

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

# 34 - it's time to tell the truth to myself

porque na verdade nem deveria estar a  escrever isto, porque na verdade nem deveria ter dado o melhor de mim a alguém que nem o pior merecia! porque na verdade sinto um vazio cá dentro cada vez que me lembro de ti e cada vez que pronunciam o teu nome, porque na verdade eu acreditei e porque na verdade eu sei que és feliz com ela! mas não é isso que me incomoda, ou talvez é, mas .. é também o facto de teres agido como agiste, quando viste que as coisas se estavam a complicar, tu fugiste! duas palavras que nunca irão explicar o súbito vazio dentro de mim por ter-te visto a ir embora. se foi melhor assim? não, de forma alguma! mas foi a tua escolha e sendo certa ou errada tenho que a respeitar. hoje para ti, devo ser só mais uma. tenho pena sim, porque tudo poderia estar diferente agora. se aprendi a amar-te? provavelmente, sim .. e se és especial ? eras , és e continuarás a ser. porque a minha roupa ainda tem o teu cheiro e os meus casacos não são quentes o suficiente. porque nada do que te disse foi em vão. ' mas lembro-me sempre de ti, todos os dias ao acordar e todas as noites ao adormecer'
sinto falta daquele dia, daquele beijo, daquele abraço, daquela palavra, daquele sorriso. sinto falta da pessoa que eu pensei que fosses, e sinto ainda mais falta de ti.  é mesmo isso que tu leste, acabo de admitir o impossível: sinto a tua falta. antes eu ainda me dava ao trabalho de negar isso, mas tornou-se tão óbvio que já não serve de nada.
volta. at

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

# 33 - just stayyyy

bela noite de lua cheia não? pena não estares aqui comigo. porque eu tento cada vez mais lutar contra a realidade, e a realidade é que eu te perdi.. esta tua ausência irrita-me. o que tenho eu de fazer para que tudo volte a ser como antes? e a verdade é que isto tudo aconteceu por minha culpa, a cada noite que passa culpo-me por não estares aqui e eu não conseguir mudar isso. lembro-me todos os dias das coisas que dizias, e quando volto a ler as nossas mensagens , choro, choro com saudades, choro por culpa e choro por raiva, porque no fundo sei que não mereces nem metade disto e ainda assim a minha atitude é esta. e mesmo não tendo o teu conforto, a tua segurança, as tuas palavras, os teus braços à minha volta, nem a ti a olhares-me nos olhos, eu provavelmente , aprendi a amar-te .. graças a isto tudo, mas especialmente, à tua maneira de ser. e agora só te peço uma coisa, vem para junto de mim, para eu te poder dizer o que sinto. vem dizer-me o que eu quero ouvir e ouve o que eu tenho para te dizer. porque para tudo voltar a ser perfeito, só faltas aqui tu, comigo.

sábado, 31 de agosto de 2013

# 32 - i'm fine


# 31


# 30 - miss u

E agora sinto-me confusa , preciso de descobrir o que estes sentimentos realmente significam. Mas a verdade é que não sinto a tua falta , sinto falta da pessoa que eu pensei que fosses. Tenho vontade de falar contigo, de te mandar mensagem ou simplesmente um telefonema só para ouvir a tua voz. Mas deixa para lá , o meu orgulho é maior que a saudade. E tudo o que eu pensei fazer , tu também poderias ter feito. Quero desistir de ti, de todas as esperanças que em ti depositei e com que mais uma vez sofri , mas lá no fundo não consigo. Preciso de ti mais do que tu precisas de mim, e isso dói. E sabes ? Gostava de te poder dizer tudo o que sinto, mas nem isso mereces.
Porque apartir de agora já nada vai voltar a ser como antes , nada mesmo!

Sei que esta é mais uma daquelas cartas sem remetente e que provavelmente nem a irás ler , mas sinto a tua falta. Volta.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

#29- cada vez mais só.

Sempre tentei dar o meu melhor. Ser a rapariga perfeita que sempre quiseram, mas não consigo. Tento e cada vez mais chego à conclusão que não consigo! Eu não sou assim mas também não gostava que fosse , deviam gostar de mim pelo que eu realmente sou, apoiar-me e confiarem em mim.  Mas não. Nada do que eu faça, para vocês, nunca é suficiente. Não deveria ser assim , não devia mesmo . Sinto culpa dentro de mim . Culpa por ser aquilo que vocês pensam que sou e culpa por não ser aquilo que vocês querem que eu seja . Pessoas perfeitas não existem , entendam isso . Têm sido demasiadas exigências , demasiadas obrigações e demasiadas regras . Preciso de espaço , sentir-me um pouco 'livre' , é só isso que eu preciso . Mas não sei , no meio disto tudo também há aquele vazio dentro de mim , de alguém que foi embora e não regressou mais ou então daquele alguém que nunca chegou a existir. Sinto-me só , sinto que quando 'cair' posso não ter ninguém a meu lado e dizer ' és forte , levanta-te e segue em frente com a cabeça erguida ' , porque no fundo , ESTOU CADA VEZ MAIS SOZINHA!
Só queria que tudo isto mudasse . Mudasse de uma forma tão radical , porque isto está a dar cabo de mim.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

domingo, 9 de junho de 2013

# 27 - is all so fleeting

Dizem que o tempo tudo cura , mas nem sempre é assim . E digo eu , o tempo é capaz de mudar qualquer coisa , sentimentos , pessoas , ou melhor , não muda , revela-as . Muda um beijo , uma palavra , um gesto . . Muitas pessoas gostavam de voltar atrás no tempo , para consertar erros cometidos , mas a eles , não há volta a dar , estão feitos . O tempo passa e nós vemos as coisas de uma maneira diferente , com outra perspectiva . O tempo pode curar , por vezes , certas cicatrizes mas nunca apaga as memórias , pode passar todo o tempo do mundo que essas , permanecerão lá para sempre ! O tempo leva palavras , mágoas , momentos , mas uma coisa não leva : sentimentos . Tem apenas a capacidade de mudá-los ou simplesmente , fazer com que não os demonstremos , para nosso bem . Aprendemos assim a bloqueá-los !
" O tempo passa depressa demais ou é a vida que é curta demais ? " E aí eu respondo de imediato , com a máxima certeza , de que é o tempo que passa muito rapidamente . É tudo demasiado passageiro . .

quinta-feira, 30 de maio de 2013

# 26 - i'm tired again . .

E bem , hoje foi um dia para esquecer , mais uma vez. Chorei , sim , porque senti necessidade de o fazer , não conseguia sufocar-me mais. Mas fiz o que tinha de ser feito , contei-lhe toda a verdade . Não consigo entender bem o porquê da reacção dela e muito menos o entendo a ele . É  a pior pessoa para mim e não , não o consigo ver à frente . Será que fez isto tudo só por vingança ou por desespero ? Não consigo entender , a sério , e talvez nem ninguém consiga. A minha cabeça está uma confusão e interrogo-me a toda a hora. Perguntas a que ninguém pode responder. Ninguém percebe.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

# 25 - pedaços de um amor

Cansei-me de estar sempre a ditar as regras e tu a ignorá-las, então, faz o que tiveres vontade de fazer. Queres ligar-me ? Sabes o meu número. Queres vir ver-me ? A minha porta estará sempre aberta para ti, tu sabes disso. Por mais que queiras que eu te tire da minha vida, lá no fundo eu acredito que não é o que realmente sentes. Mesmo que a minha vontade seja fechar a porta a sete chaves, só para te impedir de entrar e sair quando tiveres vontade, mais uma vez, sei que lá no fundo eu sou incapaz de te pôr para fora da minha vida ! Mas também decidi que não vou forçar-te a ter-me na tua, porque sei que prender-te é o primeiro passo para te perder. Então , deixo-te livre para partires.. Só queria que soubesses que me fazes falta. É  mesmo isso que tu leste, acabo de admitir o impossível: sinto a tua falta. Antes eu ainda me dava ao trabalho de negar isso, mas tornou-se tão óbvio que já não serve de nada. Parte de mim ainda tinha a esperança de que fosse apenas o orgulho ferido, mas .. Chegou a hora de dizer a verdade para mim mesma. Eu apaixonei-me por ti, da forma mais estúpida e auto destrutiva que poderia ter feito. Acho que tu deves entender-me, afinal, estavas tão assustado quanto eu por perceber no que todas as nossas brigas se estavam a transformar, por reparares nas palavras doces que começavam a surgir,na vontade que insistia em estar ali a todo segundo. Então, tu tiveste que tomar providências rápidas, não é? Tu fugiste. Duas palavras tão simples nunca vão explicar o súbito vazio dentro de mim por ter-te visto a ir embora. Foi tão inesperado, tão rápido. Numa hora estavas aqui, e no minuto seguinte tinhas ido. Explica-me isso, por favor. Porque agora só sobrei eu e uma manta, só sobrei eu ao lado do telefone, à espera de um telefonema que nunca virá. A aguardar por uma explicação que, talvez, eu nem mereça. Fui eu que entendi tudo errado? Fui eu que me precipitei e vi sinais onde a estrada era escura? Eu não entendo, desculpa. Tu foste embora, aceito isso, mas não compreendo. Estava tudo tão certo, tão perfeito. Tu não consegues suportar a ideia de que, pela primeira vez na vida, tu estavas a fazer algo certo, não é? Que merda, tu não prestas. E eu, ainda assim, sinto a tua falta. E estou a escrever uma carta sem remetente para que tu percebas que é para ti e voltes para mim. Porque a minha roupa ainda tem o teu cheiro, e os meus casacos não são quentes o suficiente. Porque eu não consigo dormir durante a noite, alimentar-me como deve ser, nem escrever. "Às vezes o amor magoa, outras vezes destrói."  Então… Eu amei-te. Tu destruíste-me.

# 24


# 23

eu amo , mesmo sabendo que vou chorar milhares de vezes e que tudo pode dar errado.

# 22

percebi que é bom ficar longe de ti. Não bom de agradável, mas bom para conseguir pensar. quando estamos juntos a verdade é que tudo gira e só existes tu nos meus pensamentos. assim de longe eu consigo raciocinar melhor e vejo que eu te quero perto de mim.

# 21 - need you


preciso de ti aqui comigo.

# 20 - school doesn't end

cada vez mais estou cheia de trabalhos, de testes. parece que eles gostam de deixar tudo para as últimas semanas. tenho que fazer tanta coisa, mas a minha paciência para isso não é nenhuma , não tenho estado bem. mas vai ter que ser , tenho de cumprir a promessa , sei que sou capaz.

# 19 - simplesmente chorei

Chorei. Chorei porque aparentemente não havia uma solução , não havia uma pessoa capaz de me fazer sorrir e fazer acreditar que tudo podia ser diferente. Chorei porque eu era a única que poderia fazer alguma coisa, mas não pude. Chorei porque eu estava com tantas saudades que não sabia onde estava. Chorei porque nenhuma coisa neste mundo me poderia impedir de chorar. Chorei por todas as coisas que tive de abdicar. Chorei porque estava cansada de ser tratada assim. Chorei por estar sozinha. Chorei por todas as pessoas terem desistido de mim Chorei porque era tudo o que eu podia fazer , chorar como uma criança desesperada. Chorei pelas ilusões e pelas desilusões. Chorei pelo cansaço, chorei porque acreditava em tudo , e agora já não havia mais nada em que acreditar. Chorei porque queria estar livre , fora daqui , de tudo o que me fazia mal. Chorei porque estava a sofrer. Chorei porque ninguém me compreendia. Chorei porque estava desesperada , a morrer por dentro e ninguém se apercebeu. Chorei porque eu estava em todos os lugares e nenhum deles era o meu. Chorei porque me estava a sufocar mais e mais a cada dia. Chorei porque agora não tinha NADA.

# 18 - nobody cares


# 17

Às vezes , a melhor maneira de chamar a atenção de alguém , é parar de lhe dar atenção.

# 16 - tudo o que vem , parte .

Voltou ,
aconteceu ,
marcou ,
desapareceu .

Cansei ,
iludi ,
desesperei ,
e escolhi .

Escolhi o caminho ,
a estrada é longa ,
a vontade supera isso ,
pois a ilusão é quem me confronta .

Será que confundi
ou apenas senti ?
Será que houve uma razão
ou foi mera paixão ?

Respostas eu não tenho ,
tenho apenas esperanças ,
só queria alguém que
fizesse disto , lembranças .

# 15 - não tenho mais forças.

Olá. Tenho andado muito ausente do blog , do pc , de tudo , tenho-me aplicado a fundo nestes últimos testes , tenho feito de tudo para cumprir a promessa que fiz aos meus pais , tenho de ter médias altas a todas as disciplinas para ir de férias com a minha prima no verão . Sei que me vai fazer bem , ver gente nova , afastar-me de tudo aqui , se bem que não há muitas coisas que me prendam aqui . Para variar tem andado tudo uma confusão , o meu melhor amigo cagou de vez em mim , por causa da namorada . Os meus pais cada vez me compreendem menos , e a minha melhor amiga e eu estamos estranhas , distantes , não sei .
Não sei simplesmente o que fazer , já tive vontade de cometer a maior loucura , e aí se via se realmente fazia falta a alguém , o que eu duvido . Sinto-me sem forças , cansada . .

quarta-feira, 27 de março de 2013

# 14


# 13

Olá pessoas lindas, antes demais quero pedir desculpas por há imenso tempo cá não vir , não é que não tenha tido tempo , o problema é mesmo não ter tido cabeça. Ultimamente, parece que nada corre bem, que não tenho motivos ou simplesmente , forças para seguir em frente. Tenho-me decepcionado  com pessoas que eu julgava que já não mexiam comigo, mas pelos vistos estava enganada. Por outro lado também me surpreendi , desta vez positivamente , por me ter apercebido que finalmente consegui esquecer alguém que me marcou tanto e que amei demasiado. Consegui mesmo e sabem porquê ? Porque já não sinto aquela necessidade de "precisar dele" ou pensar nele.. As memórias ? Essas ainda cá estão e vão permanecer para sempre,porque nada nem ninguém as consegue mudar ou fazê-las desaparecer. Não dá , não tem como. Bem , neste momento o que mais me preocupa são os meus pais , aquelas pessoas mais importantes na vida de todos nós ! Eles estão a perder a confiança em mim , não sei . Julgam-me e criticam-me por tudo o que eu faça. E o que mais me revolta é que não são capazes de respeitar e aceitar as minhas opiniões , decisões ou gostos. Aquelas pessoas que sempre foram a minha base , agora quando estou mal parece que já não faz sentido procurar aquele conforto e apoio neles. Se são os melhores pais do mundo ? Disso não tenho dúvidas , pois sempre fizeram e continuam a fazer de TUDO para dar a mim e à minha irmã 'tudo' o que queremos. Sei melhor que ninguém que , infelizmente ,  eles não têm as melhores possibilidades financeiras, mas nem eu nem ela lhes exigimos coisas que sabemos que eles não nos podem dar. Temos perfeita consciência da realidade. Embora por vezes, haja aqueles momentos em que pensamos "quem me dera ter isto" ou "quem me dera ter aquilo". Mas isso não faz de mim uma pessoa mais imatura e irresponsável, muito pelo contrário, faz com que eu perceba ainda mais a realidade e ultrapasse esse meu "desejo". Acho que o que mais preciso neste momento é de uma pessoa a meu lado, que me ame , que cuide de mim , que me ajude , que seja meu melhor amigo e namorado ao mesmo tempo, que dê tudo dele , que me respeite , que me aceite com todos os meus defeitos, e que esteja comigo SEMPRE , o que eu preciso mesmo é de AMOR. Mas , infelizmente , na vida nem tudo é como queremos.
E agora prometo-vos que virei cá com mais regularidade, visto que estamos de férias. Fiquem bem

quarta-feira, 13 de março de 2013

# 12

‎''Deixe que vá. É melhor ficar com a saudade do que conviver com a tristeza de quem já não quer ficar. A saudade passa, a tristeza talvez não."

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

#11


Era tudo o que mais queria...

#10

O pior mesmo é chorar por um motivo que um dia já te fez sorrir.

#9

Nem as pessoas nem os momentos vão voltar só porque tu sentes falta deles.

#8


#7

Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam. Agora já passou. Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

#6

E de repente , tudo muda.

#5 - memories.

tu , sim tu . sentes saudades de voltar àquele momento onde tudo era perfeito ? tudo te parecia um conto de fadas , onde não havia espaço para mentiras ou mesmo desilusões ? onde crescia uma cumplicidade enorme entre vocês ? bem , esses momentos se calhar não vão voltar a acontecer , se calhar não passavam de meras ilusões , porque afinal de contas os finais felizes só acontecem mesmo nas histórias irreais. o para sempre que sempre acaba. todos aqueles momentos passados , vividos , partilhados e tudo mais, agora são só recordações , que insistem em perseguir-te na tua mente , a toda a hora. enquanto tu te preocupas e pensas "será que ele pensa em mim ? " ou simplesmente , "será que ele tem saudades ? " ele sorri , aparenta estar feliz com ela. depois de todas as lutas , depois do que fizeste para não o perderes e de todas as tentativas para tentares recuperar a relação , o que é que ele faz ? não quer saber , é lhe indiferente. ou talvez não. quantas vezes já tentaste esquece-lo e tentares seguir em frente ? imensas né , o problema é que quando o amor é verdadeiro dificilmente se esquece. tu ainda tens esperança que tudo volte a ser como era , e sabes porquê ? porque tu o amas.
todas as palavras , todos os beijos , todos os sorrisos , todas as mensagens , todas as promessas , todas as lágrimas , todos os gestos , todos os momentos , todas as conversas , tudo .. tens saudades disso tudo não é ? mas isso tudo não passa agora de M E M Ó R I A S.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

#3

"Apego-me demais aos mínimos detalhes.Eu lembro-me das palavras lindas e sinceras que tu me dizias, e eu ficava sem saber o que responder, eu apenas sorria, tu elogiavas o meu sorriso, eu fica completamente com vergonha, e assim eu conseguia ver o teu belo sorriso. Que sorriso lindo, nunca me esquecerei. Tu ainda continuas a ser uma pessoa muito especial para mim, porque mesmo com as coisas que aconteceram, discussões entre outras coisas, eu só me lembro das coisas boas que vivi contigo. Eu não guardo mágoa de ninguém, eu não consigo excluir alguém da minha vida. E tu, podem passar anos, se vieres falar comigo, conseguirás tirar um sorriso meu, e garanto-te, sempre que sorrio para ti ou por ti, é sincero. Tu és mais que especial para mim. E agora, sorri para mim, estava a morrer de saudades.

#2

Hoje não sei que se passa.Tento encontrar palavras para expressar o que sinto e , simplesmente, não as encontro. Acordei super mal , a minha maior vontade era ter ficado em casa , a dormir e a receber o consolo da minha mãe , sim porque é ela que mais me apoia e independentemente de tudo está sempre lá ! Mas, lá tive eu de ir para às aulas. O tempo lá parece que nunca mais passa. Ultimamente não consigo arranjar nem uma coisa que seja, para me motivar. Sinto-me estranha. Hoje não consigo dizer "estou bem" porque não estou mesmo. A minha resposta para tudo é "não sei". Já me vieram as lágrimas aos olhos imensas vezes , por coisas estúpidas e por pessoas que não merecem nada de mim. Quer dizer , se calhar até merecem, não sei. Fico sempre a pensar em coisas que não devia, falas expectativas. Sabes o que é queres libertar tudo o que sentes e não sair nada ? Bem , é isso que eu sinto, basicamente. É como que gritasse e ninguém me ouvisse. Acho que o que preciso é de dormir durante horas e horas , só isso.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

#1


se não fosse a minha mãe, eu não estava aqui, senão fosse a minha mãe eu não seria a pessoa que sou hoje, se não fosse a minha mãe eu não seria tão feliz como sou porque simplesmente me faltava ela . 
a minha mãe é a MULHER DA MINHA VIDA ! ela limpa as minhas lágrimas, ela compreende os meus erros e ensina-me a ser uma pessoa melhor, ela castiga-me quando tem de ser, ela diz 'não' quando eu quero ouvir um 'sim', ela está lá quando todos me viram as costas, eu desiludo-a e mesmo assim ela continua a amar-me cada vez mais, eu falo-lhe mal e ela em vez de me espetar um estalo apenas me diz 'hoje não sais de casa', sim porque dói muito mais ouvir isto do que levar um simples estalo, ela chateia-se comigo por todas as porcarias que faço, mas no fundo ela já teve a minha idade e compreende . ela respeita-me acima de tudo não vou dizer que é a melhor mãe do mundo, porque nunca tive outra e não sei, mas uma certeza que tenho é que tenho uma mãe 5* e nem todos têm esse privilégio . 
há muitas pessoas por aí que já não têm mãe, uns porque faleceu, outros porque foram abandonados, outros porque os pais se separaram e as mães simplesmente se afastaram . EU AMO A MINHA MÃE.